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(*)Os dados informados no formulário serão enviados para a equipe responsável por informar se há viabilidade para lhe atender.

(*)A resposta de viabilidade técnica será enviada para seu e-mail, sendo necessário cadastrar um e-mail válido.

Endereço





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(*)O cartão CNPJ ou a carteira de habilitação substitui a identidade

(*)A imagem do documento tem que ser nítida, mostrando todas as informações, principamente foto, RG e CPF

Plano


(*)Locais onde atendemos 100% fibra até dentro da residência Clique aqui.

Se o seu endereço esta dentro da área demarcada no mapa provavelmente poderemos atender com fibra até a sua residência

(*)Planos acima de 35 megas sujeito a viabilidade técnica

Informações importantes

Algumas informações importantes:


  1. Você está adquirindo um plano TDNET com as seguintes promoções:
  2. * Instalação grátis
  3.  * Primeira mensalidade grátis
  4. Ao contratar o plano com as gratuidades acima, o cliente fica ciente que haverá uma fidelização por 12 meses a partir da assinatura do contrato. Caso ocorra o  cancelamento da assinatura antes deste período, haverá uma cobrança de multa no valor de 30% sobre o somatório das mensalidades restantes, assim como o pagamento proporcional sobre o valor de tabela da instalação que atualmente é R$375,00.
  5. O cliente precisa disponibilizar um roteador para nossa equipe no dia da instalação. Caso você não tenha, as marcas mais elogiadas por nossos clientes são TP-link, D-Link e Intelbras. Apesar da indicação, o cliente deve ficar à vontade para optar por outras marcas que lhe convierem. Ao adquirir o equipamento, solicite informação ao vendedor sobre qual modelo é o mais adequado à velocidade de internet que está contratando. A escolha do modelo adequado fará toda a diferença na qualidade da sua rede wi-fi.
  6. Todo cliente TDNET tem, contratualmente, o direito de efetuar o bloqueio da sua internet durante o ano sob os seguintes critérios: 2 bloqueios de até 30 dias ou um único bloqueio de até 60 dias. Neste período não serão geradas cobranças.
  7. Caso o cliente mude de endereço durante o período de fidelização e o próximo endereço não tenha viabilidade técnica para instalar nossa internet, o cliente assume que deverá assumir a multa referente à rescisão contratual.
  8. Caso o cliente precise de suporte técnico para resolução de problemas de conexão, temos atendimento por telefone de segunda a sexta-feira das 08h às 22h, sábado de 08h às 12h e de 14h às 18h, Domingos e feriados de 09h às 13h e de 14h às 18h.
  9. Para contratações feitas via whatsapp, o contrato de prestação de serviços será disponibilizado ao cliente para assinatura no ato da instalação. Por isso reforçamos que a instalação se dará somente se o titular do cadastro estiver em casa.